terça-feira, 19 de abril de 2011

IPIAÚ: VENDA DE GÁS DE COZINHA MAIS BARATO CAUSA POLÊMICA




Residencial A.C. M foi palco de uma grande disputa de vendas do gás GLP (gás de cozinha). Um caminhão da Distribuidora Supergasbrás placa policial JQO 9996 de Jequié, estava vendendo o gás a R$ 28,00.

Os distribuidores de Gás de Ipiaú quando souberam formularam denúncias a prefeitura alegando irregularidade e pediram providências para suspensão da comercialização já que a distribuidora referida não possui estabelecimento na cidade que credencie a venda deste produto.

Parecia até uma reunião de revendedores de gás aqui no ACM, até que um preposto da prefeitura por nome Jean tentou impedir a comercialização aqui no município. Sem êxito chamou reforço de uma guarnição da Polícia Militar para tentar uma negociação, mas o motorista disse:

“O assunto não é comigo eu recebo ordens dos patrões e como empregado tenho que obedecer, fale com eles aqui está o celular” Jean então falou com uma pessoa no celular e logo depois saiu dizendo que iria buscar o documento que provaria a irregularidade da comercialização. E assim sairam também os Polícias, e o motorista continuou vendendo seu gás tranquilamente já que Jean não teve argumentos para impedir, para a alegria do povão que economizava R$ 10:00, na compra de cada botijão.




Um comentário:

faça seu comentario aki.